Escolhida para receber o prêmio de Global Fashion Icon (Ícone Global de Voga, em português) no EMIGALA Awards, Marina Ruy Barbosa apostou cima em looks deslumbrantes de alta-costura que a fizeram esplender no evento realizado na noite de quarta-feira 23.
Acertadamente, a atriz e dona da marca Ginger priorizou estilistas do Oriente Médio para desfilar pela cerimônia que tradicionalmente ocorre em Dubai, nos Emirados Árabes. Para o tapete vermelho, por exemplo, Marina surgiu em um vestido dourado do designer libanês George Chakra, estilo slipdress, mas com um corpete envolvendo a cintura e segmento do busto bordado em paetês.
Para as festas pós-prêmio, a atriz brasileira escolheu um protótipo preto de renda vintage, do também libanês Elie Saab, sabido por vestir estrelas de Hollywood porquê Kate Winslet, Scarlett Johanssoon e Gwyneth Paltrow e que, recentemente, parou Riad, capital da Arábia Saudita, com seu desfile de 45 anos, em que modelos interagiram com as cantoras Céline Dion, Jennifer Lopez e Camila Cabello, além de Halle Berry, que surgiu com o icônico vestido do designer usado no Oscar em 2002.
Voltando à Marina, também vestiu um modelito limitado, estruturado e luzidio Haute Couture de Ali Karoui, designer tunisiano fundamentado em Dubai. Ela só fugiu à regra para a própria cerimônia de premiação, em que surgiu com um estonteante vestido virente da marca italiana Versace, mas com visíveis inspirações nas arábias. Brilhou!
Veja os looks de Marina Ruy Barbosa em Dubai:



