PUBLICIDADE

Ga-ga, oh-la-la! – O visual matador de Lady Gaga e…

Atração principal da primeira noite do festival de Coachella, em Indio, na Califórnia, Lady Gaga mostrou porque é adorada pela turma da tendência. Com um repertório recheado de hits uma vez que “Judas”, “Poker Face” e, simples, “Bad Romance” e novas músicas do álbum, “Mayhem”, a superestrela pop surgiu em um figurino arrasador, que representou visualmente […]

Ga-ga, oh-la-la! – O visual matador de Lady Gaga e...


Atração principal da primeira noite do festival de Coachella, em Indio, na Califórnia, Lady Gaga mostrou porque é adorada pela turma da tendência. Com um repertório recheado de hits uma vez que “Judas”, “Poker Face” e, simples, “Bad Romance” e novas músicas do álbum, “Mayhem”, a superestrela pop surgiu em um figurino arrasador, que representou visualmente muito muito sua relação com a renome e o caos que a acompanha. Assinados pela dupla Peri Rosenzweig e Nick Royal do Hardstyle, os looks estilizados vieram totalmente inclinados para o estilo gótico-glamour característico de Gaga.

Foram cinco atos. Começou com Lady Gaga subindo em um palco transformado em uma morada de ópera brutalista e cantando “Bloody Mary”, sua música cult favorita de 2011, a bordo de uma enorme e dramática revestimento vermelha desenhada por Sam Lewis, responsável por muitos dos designs sombrios e ousados ​​que ela exibiu ao longo de sua era Mayhem.

No segundo ato, a estrela apareceu no palco enterrada na areia ao lado de esqueletos, para trovar sua novidade música “Perfect Celebrity”. Seu vestido etéreo, branco e com espartilho, foi feito pela turco-britânica Dilara Findikoglu, uma das favoritas de celebridades uma vez que Charli xcx, Rosalia e Julia Fox, que também participaram do Coachella. Já os esqueletos e máscaras ossudos foram feitos principalmente pela artista Sarah Sitkin, conhecida por seu trabalho escultural e reverente ao corpo).

À medida que o show avançava, os trajes de palco da artista se tornavam cada vez mais elaborados e ornamentados. Para sua apresentação de “Paparazzi”, ela vestiu armaduras metálicas prateadas de alta-costura de Manuel Albarran, que imitavam o visual robótico que ela exibiu no icônico videoclipe de 2009. No terceiro ato, quando apresentou novas faixas uma vez que “Killah”, Gaga se vestiu com os designs vibrantes de Francesco Risso, da Marni, incluindo um casaco azul com penas e um body esplendente digno de passarela.

E para o grand finale, Gaga surgiu usando um look branco angelical com asas emplumadas da Matières Fécales (uma novidade marca que estreou recentemente em Paris), com sapatos personalizados da Chrome Hearts para apresentar seu maior sucesso, “Bad Romance”. Um verdadeiro show de música e de tendência, que, quem sabe, virá assim para a praia de Copacabana no dia 3 de maio. Será? Ga-ga, oh-la-la!

Continua posteriormente a publicidade

Veja alguns looks de Lady Gaga no show de Coachella: 

Lady Gaga em Coachella: dramática (Kevin Mazur/Getty Images)

 

Lady Gaga em Coachella: gótica
Lady Gaga em Coachella: gótica (Kevin Mazur/Getty Images)

 

Lady Gaga em Coachella: etérea
Lady Gaga em Coachella: etérea (Kevin Mazur/Getty Images)



Source link

Leia mais

PUBLICIDADE